Luciano Amarelo


: 15 févr. 2021


Recherche partenariat En recherche d'un consultant En recherche de financements
A propos

Criador, Intérprete, Clown, Director, Formador Interdisciplinar e Guardião-Fundador do Projecto-Missão Terra Divina (Ourondo).

Formado na École des Maîtres (Itália/Bélgica), na Escola Internacional de Teatro Jacques Lecoq (França), no Rose Bruford College (Inglaterra) e na Academia Contemporânea do Espectáculo (Portugal).

Participou em diversos workshops nas áreas do Teatro, Movimento, Dança, Novo Circo (clown, corda, lençol e trapézio), Voz e Canto.

Dirige, Cria, Interpreta e/ou Orienta: criações, projectos e oficinas de formação para várias entidades que vão do Teatro Físico ao Circo, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Membro-fundador, programador, encenador, intérprete e director artístico da Terra na Boca – Associação Cultural entre 2009 e 2016; e do Teatro Bruto entre 1995 e 2008 (Porto).

Criador/Intérprete em espectáculos de Teatro-Dança: Butterfly Blues (1999/2000 - vencedor dos prémios crítica e público nos Rencontres Charles Dulin, Paris) e Hoje à Tarde (prémio revelação no Festival de Erlagen, Alemanha), entre ;                                           

Participou na série de televisão Liberdade 21 (2009) e em várias curtas metragens. Fez dobragens para filmes e séries de animação e imagem ;                                                                     

Ao longo do seu percurso pessoal e artístico foi desenvolvendo cada vez mais projectos e acções que cruzam componentes artísticas, sociais e espirituais em união com a ;                

Mots clés et domaine d'activité:

 Agriculture
 Agroalimentaire
 Santé des plantes
 Thérapies Alternatives
 Arts performants

Idées proposées

Appels à projets suivis
Pas d'appels à projets suivis!